Warning: mysqli_real_connect(): Headers and client library minor version mismatch. Headers:30308 Library:30407 in /home/u594093203/domains/carolbotrel.com.br/public_html/wp-includes/wp-db.php on line 1612
Onde comer em Arraial?

Onde comer em Arraial?

Oi gente!

Arraial do Cabo além de praias maravilhosas tem também ótimas opções de gastronomia.

Se você deseja conhecer a cidade confira as dicas de praias AQUI e saiba mais sobre o passeio de barco AQUI.

Sobre os restaurantes só tive experiências boas. Confira abaixo:

Bacalhau do Tuga

Restaurante bem tradicional e intimista localizado na Praia dos Anjos. O prato mais pedido é o Bacalhau de Natas foi esse mesmo que experimentamos. É feito de creme de leite, um pouco adocicado mais é maravilhoso. Esse prato custa R$89,90 e serve bem 2 pessoas. Acompanha arroz e salada:

passeio 5

passeio 6

Diversos famosos já visitaram o local como a Gloria Pires, Isis Valverde e Flávia Alessandra:

famosos

 Saint Tropez

Restaurante também localizado na Praia dos Anjos. Experimentamos o Filé de Peixe “Bonne Feme” (cozido no molho branco, vinho branco, champignon e purê de batatas). Pagamos o valor de R$80,00 e serve bem 02 pessoas:

saint-tropez

passeio 4

 

Capitão Nemo

Esse fui da primeira vez que fui a Arraial. Não tiramos fotos mas a comida é maravilhosa.  Comemos uma camarão empanado, arroz a grega e banana frita DIVINOS. Não lembro o preço mas fica ao lado do Saint Tropez, na região da Praia dos Anjos também.

É isso! Quem aí conhece alguns desses restaurantes?

Deixe o seu comentário