Warning: mysqli_real_connect(): Headers and client library minor version mismatch. Headers:101106 Library:100236 in /home/u594093203/domains/carolbotrel.com.br/public_html/wp-includes/wp-db.php on line 1612
É assim que acaba

É assim que acaba

Segundo livro que leio da Collen Hoover e simplesmente ameeei!




O que o livro fala:

Lily nem sempre teve uma vida fácil, mas isso nunca a impediu de trabalhar arduamente para conquistar a vida tão sonhada. Ela percorreu um longo caminho desde a infância, em uma cidadezinha no Maine: se formou em marketing, mudou para Boston e abriu a própria loja. Então, quando se sente atraída por um lindo neurocirurgião chamado Ryle Kincaid, tudo parece perfeito demais para ser verdade. Ryle é confiante, teimoso, talvez até um pouco arrogante. Ele também é sensível, brilhante e se sente atraído por Lily. Porém, sua grande aversão a relacionamentos é perturbadora. Além de estar sobrecarregada com as questões sobre seu novo relacionamento, Lily não consegue tirar Atlas Corrigan da cabeça — seu primeiro amor e a ligação com o passado que ela deixou para trás. Ele era seu protetor, alguém com quem tinha grande afinidade. Quando Atlas reaparece de repente, tudo que Lily construiu com Ryle fica em risco. Com um livro ousado e extremamente pessoal, Colleen Hoover conta uma história arrasadora, mas também inovadora, que não tem medo de discutir temas como abuso e violência doméstica. Uma narrativa inesquecível sobre um amor que custa caro demais.

O que eu achei:
É um livro profundo, doloroso, com temas delicados que é o abuso e a violência doméstica. Mas a autora foi brilhante!!! Os capítulos misturam as histórias no passado e presente assim a gente vai conhecendo melhor os personagens. É um livro que mexe com a gente, sabe? Dá aquele “soco no estômago” e você consegue ver os dois lados (do agressor e da vítima).

Frases do livro:

“Todos os humanos cometem erros. O que determina o caráter de uma pessoa não são os erros que cometemos. É como nós pegamos esses erros e transformamos em lições em vez de desculpas.”

“Se a vida quer deixar você para baixo, quer saber o que deve fazer? Continue a nadar, continue a nadar…”

Deixe o seu comentário