Resenha: 101 coisas para fazer antes de casar, engravidar ou envelhecer.

Oi gente!

Assim que vi esse livro fiquei super curiosa já que me caso daqui 1 anos rsrsrs e peguei uma promoção no shopping, ele estava custando apenas R$10,00 então aproveitei pra comprar.

WhatsApp Image 2019-09-12 at 08.51.15

Sinopse: 

Com humor e descontração, Sarah Ivens mostra que nunca é tarde demais para ter experiências inesquecíveis. Com o intuito de encorajar as mulheres a realmente desfrutarem da vida, a autora compartilha sugestões para satisfazer todas as facetas das leitoras – desde um lado mais intelectual à paixão pela adrenalina – para que, mais tarde, tenham certeza de que não deixaram de aproveitar sua juventude.

O que eu achei? 

Livro leve e divertido de ler.
Na verdade é que a maioria das dicas dela dá para fazer casando, com filhos e mais velhas só que com certeza será bem mais complicado.
Da lista dela o que sempre faço e super concordo seria:

  1. Comer batatas fritas sem culpas: eu amo e como!
  2. Vista a sua melhor roupa em todas as ocasiões: muita gente tem mania de guardar roupa nova para um determinado evento. Eu não. Assim que compro/ganho já uso e repito várias vezes.
  3. Enfrente um desafio físico: sim! Não tem nada melhor do que você aprender um esporte novo, começar uma atividade física que nunca fez. É realmente desafiador. Fim do ano passado me propus a jogar tênis e estou amando.
  4. Faça uma viagem de carro: a liberdade que uma viagem de carro te dá é incrível. Não ter roteiros nas férias é ótimo! Fora as paisagens que você vê no caminho. Já fiz duas viagens longas de carros e foi muito bom!
  5. Faça algo que a apavore: quando você enfrenta um medo você se sente corajosa e imbatível. É uma sensação ótima.
  6. Peça um profissional para fazer sua maquiagem: somos outra pessoa quando fazemos uma maquiagem profissional, não é mesmo? Eu amo e sempre eleva a minha auto estima.

Beijos Beijos!

Deixe o seu comentário