Li e indico: A garota na teia de aranha

Oi, pessoal! A trilogia Millenium é uma das minhas preferidas, já falei delas aqui. É uma das franquias literárias de maior venda. Terminei essa semana o quarto livro, chamado “A garota na teia de aranha”. Ele é escrito por outro autor, mas achei que ele pegou o jeito porque o livro e a historia contada é tão bom quanto os anteriores, você não consegue parar de ler.

 

livro

Sinopse: “Neste thriller explosivo, a genial hacker Lisbeth Salander e o jornalista Mikael Blomkvist precisam juntar forças para enfrentar uma nova e terrível ameaça. É tarde da noite e Blomkvist recebe o telefonema de uma fonte confiável, dizendo que tem informações vitais aos Estados Unidos. A fonte está em contato com uma jovem e brilhante hacker – uma hacker parecida com alguém que Blomkvist conhece. As implicações são assombrosas. Blomkvist, que precisa desesperadamente de um furo para a revista Millennium, pede ajuda a Lisbeth. Ela, como sempre, tem objetivos próprios. Em A garota na teia de aranha, a dupla que já arrebatou mais de 80 milhões de leitores em Os homens que não amavam as mulheres, A menina que brincava com fogo e A rainha do castelo de ar se encontra de novo neste thriller extraordinário e imensamente atual.”

Nesse livro finalmente conhecemos a Camilla, irmã gêmea da Lisbeth Salander, nos deparamos com Mikel perdido na redação e a procura de um furo e Lisbeth que invadiu um sistema de uma grande empresa. O autor deixa algumas questões em abertas, o que dá a entender que vai ter continuação, tomara que sim!!

 

Deixe o seu comentário