05 filmes bons para assistir no Netflix

Gentee, não sei vocês, mas eu toda vez que entro no Netflix fico perdidinha para escolher um filme.

Eu tive um acidente e acabei com a perna engessada. Ou seja, fim de semana de repouso absoluto :(

Por isso, vou recomendar 05 filmes que assisti e gostei:

  • Comer rezar amar

Gênero: Drama

Resumo: Elizabeth (Julia Roberts) descobre que sempre teve problemas nos seus relacionamentos amorosos. Um dia, ela larga tudo, marido, trabalho, amigos, decidida a viver novas experiências em lugares diferentes por um ano inteiro. E parte para a Índia, Itália e Bali, para se reencontrar numa grande viagem de auto conhecimento.

comer

O que eu achei: Já li o livro e fiz a resenha AQUI. É bem legal, você conhece um pouco a cultura dos 03 países.

  • Garoto da casa ao lado

Gênero: Suspense

Resumo: Após ser traída pelo marido, a professora Claire Peterson (Jennifer Lopez) está em vias de se divorciar. Ela vive sozinha com o filho adolescente, até perceber que um jovem acaba de se mudar para a casa ao lado. O sedutor Noah Sandborn (Ryan Guzman) rapidamente oferece ajuda nas tarefas da casa e se torna o melhor amigo do filho de Claire. Aos poucos, o vizinho passa a seduzi-la, levando a uma noite de amor entre os dois. No dia seguinte, a professora está decidida que tudo foi apenas um erro, mas Noah não pretende abandoná-la tão cedo. O caso de amor torna-se uma perigosa obsessão.

garoto

  • O Seu jeito de andar

Gênero: Romance

Resumo: O filho ovelha negra (Scott Speedman) de uma família rica conhece uma jovem paciente psiquiátrica (Evan Rachel Wood) que foi criada em isolamento durante toda a sua vida. Certo dia, ele leva a jovem inocente para o casamento de seu irmão para convencer a família de que ele deu um jeito em sua vida. Ela impressiona a família com seu charme genuíno. No meio do caminho, eles se apaixonam de maneira improvável.

andar

O que eu achei: filme leve, divertido, fofo e romântico.

  • A teoria de tudo

Gênero: Biografia e Drama

Resumo: Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa quando tinha apenas 21 anos.

te

O que eu achei: filme lindo, emocionante e especial.

  • O mínimo para viver

Gênero: Drama

Resumo: uma jovem de 20 anos sofrendo de anorexia embarca em uma emocionante viagem de autodescoberta em um grupo liderado por um médico pouco convencional.

mi

O que eu achei: original do Netflix, é um filme lindoo e triste. É chocante ver que essa realidade realmente existe, e que tem jovens que preferem morrer magras do que viver ganhando peso.

Se você já assistiu alguns desses filmes, deixa aqui nos comentários.

Beijos Beijos!

Deixe o seu comentário